Quem Ama Sente Saudade (SERTANEJO 211405173) - (1977) - Capricho e Caprichoso
Milionário e José Rico lançam uma nova dupla, que por certo seguirá a trilha de seus lançadores. Trata-se de Capricho e Caprichoso.
CAPRICHO (Waldevino Silveira da Silva), é afilhado de José Rico e CAPRICHOSO (José Januário de Matos), é filho do Milionário. A dupla nasceu há um ano aproximadamente, quando Milionário conheceu Waldevino, acho que a voz do moço casaria muito bem com a voz de seu filho. Foi marcado o primeiro ensaio. O resultado superou as expectativas, desde então Milionário e José Rico passaram a orientar a dupla até chegar ao disco.
CAPRICHO (Waldevino Silveira da Silva), nasceu em Ribeirão dos Ãndios, municÃpio de santo Anastácio, estado de São Paulo, em 12 de abril de 1948. Trabalhou no sÃtio de seus pais até 1968, onde desde criança aprendeu a tocar violão e acordeom, por influência de seu pai que é muito bom violeiro. Nesta época resolveu tentar a sorte em São Paulo, empregando-se no correio, mas este emprego não atendia a seus anseios artÃsticos. Resolveu então viajar com duplas famosas para fazer ponta em espetáculos circenses , inclusive escreveu peças sertanejas. Finalmente encontrou seu parceiro ideal e espera conseguir o ápice da glória através de um trabalho honesto e sério. Ele é a primeira voz da dupla.
CAPRICHOSO (José Januário de Matos), faz a segunda voz. Nasceu em São Paulo em 7 de novembro de 1962, residindo atualmente em Nova Odessa. Ambos são compositores e procuram criar seu próprio repertório. Neste primeiro disco da dupla tem dez músicas inéditas duas regravações – Sozinho na Estrada (Waldemar de Freitas Assunção) e Teu Procedimento (J. dos Santos/Amarildo).
A dupla não imita ninguém e procura impor a sua personalidade através da arte criativa, pois não pretendes viver à sombra de seus descobridores, fica, isto sim, a gratidão peça oportunidade e apoio que vem recebendo de ambos e espera receber idêntico apoio desse grande público que consagrou Milionário e José Rico.